terça-feira, 4 de outubro de 2016

GABINETE DO PRESIDENTE

COMUNICADO DE CONDOLÉNCIAS
 A Presidência do Partido da Renovação Social, PRS, vem em nome da sua Direcção Superior, informar a todos os seus militantes, Dirigentes e Responsáveis, bem como, ao povo guineense em geral, de que faleceu, hoje, em Portugal o militante da Primeira Hora do PRS, o Membro da Comissão Executiva, Deputado da Nação e da União Africana, o Empresário Abel Iamedi Incada, Combatente da Liberdade e da Democracia na Guiné-Bissau.
O malogrado Empresário Abel Iamedi Incada foi, em vida, um concidadão humanista, Patriota convicto e consequente, tendo prestado serviço a Pátria, que o viu nascer, em todas as frentes de combate pela liberdade, Paz, estabilidade duradoura e o progresso.
Empresário, Administrador de Empresa e Sócio maioritário do Grupo Belinca, nasceu a 12 de Janeiro de 1962, em Binar, Sector de Bissorã, Região de Oio, na República da Guiné Bissau, filho de Jorge Incada e de Maria Incada.
• Em Abril de 2000 é nomeado Membro do conselho de Estado da Republica da Guiné-Bissau;
• Em Março de 2002 é eleito Segundo Secretário da Câmara Consular Regional da UEMOA, Lome/Togo;
• Em Março de 2002 é eleito Presidente da Câmara de Comercio Industria, Agricultura e Serviços (CCIAS);
• Presidente do Conselho de Administração do Grupo Belinca;
• Candidato Presidencial escolhido pelo PRS Para as Eleições Presidenciais de 13 de Abril de 2014.
No mundo empresarial e de negócios até a data da sua morte, manteve permanente contacto com grandes e prestigiadas empresas e grupos financeiros de reconhecido mérito internacional, tais como as Sociedades OHMI – OSAKA, Japão; AFRIJOR; Caves Don Teodósio, Rio Maior, Portugal; Haut Je vise, Anadia, Portugal Sarvinho, Leiria, Portugal; STENAKS; Pays-Bas;
Neste momento de tristeza e de consternação, a Direcção Superior do PRS associa-se a dor, expressando as suas profundas e sinceras condolências a família enlutada e roga a Deus, todo poderoso, que a sua alma Repouse em paz.
Feito em Bissau aos 04 dias de Outubro de 2016
A Direcção Superior do PRS
Alberto M´Bunh Nambeia
Presidente

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público