terça-feira, 4 de outubro de 2016

Secretário-geral adjunto da ONU em Bissau 

Image result for abdoulaye mar dieyeAs Nações Unidas enviaram esta terça-feira a Bissau o secretário-geral adjunto, Abdoulaye Dieye, para “reiterar e reforçar” o apoio à Guiné, de maneira a que o país se consiga desenvolver, anunciou a organização.

A visita acontece numa altura em que os políticos da Guiné-Bissau tentam formar um governo que garanta estabilidade até ao final da legislatura, em 2018.

Apesar da crise, a ONU pretende ajudar o país a alcançar “as suas prioridades no quadro dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável” estabelecidos a nível mundial pela organização.

Até quinta-feira, o secretário-geral adjunto terá encontros com as autoridades da Guiné-Bissau, organizações da sociedade civil e equipa das Nações Unidas no país.

Abdoulaye Mar Dieye, natural do Senegal e formado em França, foi nomeado administrador adjunto e diretor do escritório regional do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) para África em julho de 2013.
Rispito.com/Lusa, 04-10-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público