quarta-feira, 2 de novembro de 2016

APU-PDGB EXIGE A DEMISSÃO DE FRANCELINO CUNHA E  DE VICTOR PEREIRA

APU-PDGB que recentemente saiu ao publico para dizer à Presidente Mário Vaz que a solução real da crise política é dissolução do Parlamento e convocação de eleições legislativas antecipadas, ainda voltou em carga para exigir a demissão do director-geral da Televisão da Guiné-Bissau (TGB), Francelino Cunha e do ministro da Comunicação Social, Victor Pereira por censura de notícia do partido.
O caso foi posto ao publico numa conferência de imprensa realizada nesta terça-feira, 01 de Novembro na sede nacional desta formação política.

O Secretário-geral de APU-PDGB, Juliano Fernandes falou de censura de  notícia na ultima aparição do partido ao publico. O politico descreve que uma peça essencial da notícia foi censurada e outra parte retirada na plataforma de alinhamento de notícias, pelo Director da TGB, Francelino Cunha, o qual alega ordens do seu superior hierárquico, Vítor Pereira.

E na voz de um dos vice-presidentes,  Batista Té,   responsabiliza os dois   autores do caso à se repor a notícia tal como ela é, e as respetivas  as imagens, caso contrário vão mobilizar os militantes do partido em massa frente a TGB, para exigir a demissão do Diretor Francelino Cunha e do ministro Vítor Pereira.
Rispito.com, 02-11-2016


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público