segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Comunidade internacional pede a validação e celeridade no cumprimento do acordo

A Comunidade internacional pediu hoje no fim da tarde ao José Mário Vaz a validação e celeridade no cumprimento do acordo de Conacri com vista a minimizar o sofrimento do povo. 

A saída de encontro, Ouvidio Pequeno, disse aos jornalistas de que a comunidade internacional está preocupada com a crise política vigente na Guiné-Bissau, pelo que, acabaram de pedir ao José Mário Vaz que o processo da nomeação do primeiro-ministro e a formação do novo Governo Inclusivo seja rápida de formas a poder evitar de novos episódios que poderão ainda mais piorar o estado das coisas.

É de referir que momentos antes de encontrar com a comunidade internacional, Presidente da republica reuniu com o Governo de Baciro Dja, em jeito de despedida.
Rispito.com, 14-11-2016

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público