terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Nota Informativa

A Comissão política do PAIGC em Portugal, chefiada pelo o seu Presidente, membro do Comité Central e Deputado da Nação Prof. Iafai Sani, assim como o Eng. Mario Cabral, membro de Bureau Político e Combatente da liberdade da pátria, deslocou-se  hoje, 09/01/2017 à Sede do PS, Partido Socialista, para render uma justa e sentida homenagem ao Dr. Mario Soares, com a assinatura de livro de honra.
Dr.Mario Soares foi sem dúvida um dos grandes pensadores do século XIX e XXI, Socialista,europeísta convicto e um apaixonado pela liberdade.

Importa salientar ainda a presença do Prof, Dr. Iancuba Injay,  Presidente  do PST e membro do espaço da concertação política.

A Comissão política do PAIGC em Portugal, aproveita para endereçar ao Partido Socialista (PS) e ao Povo português as nossas mais sentidas condolências.

09/01/2017
O Secretário
José Cupertino Silva


Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público