domingo, 5 de março de 2017

DSP RECEBIDO EM BISSAU COM GRANDE MOLDURA HUMANA

Depois de tanto medo na possibilidade de haver alguma tentativa de perturbação da ordem com a chegada à Bissau de Domingos Simões Pereira. Ao contrario disso, o presidente do maior partido politico guineense foi recebido com pompa e circunstancia perante uma grande moldura humana.

Domingos Simões Pereira voltou neste domingo, 05 Março, saudou e foi saudado pelo povo. Alegrou-se com a recepção e retribuiu a felicidade para todos com gestos simpáticos e palavras esperançosas.
DSP que estava ausente do país a mais de um mês para contactos diplomáticos que visam fortificar relações, conectar parcerias e de dissipar algumas mal interpretações sobre a crise cronica instalada na presente  legislatura e não só... A sua ausência foi alvo de muita especulação  e de eventual aprisionamento logo ao chegar no aeroporto.
A outra especulação e desconfia a volta de uma possível invasão da sede do PAIGC,
resultou numa alegria bem ordeira, assistida pelos militantes e simpatizantes, para ouvir as palavras e os relatos de balanço efetuado no seu árduo e intensivo périplo Diplomático.
Ao referir sobre a especulação e as tensões reinantes na classe politica e nas instituições do país, DSP disse que isso é a prova de que o país está a ser mal governada, cujo a culpa se redunda principalmente na quem se optou em destruir a sólida arquitectura politica desenhada com a demissão do primeiro governo saído após eleições de 2014.
DSP  disse que assegurou a comunidade internacional a forte maturidade da classe castrense, demonstrando-os que todas as passadas intrevenções militar na vida politica sempre teve suporte na instigação politica. E garantiu que confia muito nessa postura militar em deixar a classe politica sozinhos nos seus jogos politicos.

Por fim DSP tranquilizou a tudo e todos que a verdade é que prevalece vencedor em qualquer contenda ou desentendimento, pelo que garantiu ao povo guineense um sabor de tranquilidade num futuro breve.
Rispito.com, 05-30-2017


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público