segunda-feira, 27 de março de 2017

SUSPENSÕES NO PARTIDO PND

Com a crise persistente e nunca vivida na historia democrática da Guiné-Bissau, assisti-se o desmoronar dE arquitectura piramidal dos partidos com assento parlamentar do país.
Com excepção de União para a Mudança e PRS (partido no governo), de um a um, as restantes forças politicas representadas na ANP não a conseguir resistir as tentações do desagradável momento que a classe politica vive.

Devido a mais um desentendimento intra-partidária, o Conselho nacional de Jurisdicao do Partido da Nova Democracia,  vem através um Comunicado de Imprensa, divulgado neste dia 27 de Março, para informar a todos os militantes,  membros e simpatizantes do partido, assim como outras organizações Partidárias nacionais e estrangeiras, de que no âmbito de um processo disciplinar já em curso, os militantes foram suspensos preventivamente durante 30(trinta)  dias através de um despacho do Presidente do Partido de 24/03/17,  de todas as suas actividade no Partido, dos seus órgãos,  dos poderes de representação e de se identificarem com nome do Partido PND.  

São eles: 
Cirilo Mama Saliu Djalo(Secretario Geral);  
Malam Jaura(39 Vice Presidente);  
Umaro Embalo(Secretario Nacional para organização do Partido na Província Leste);  
Bubacri Demba Baldé(Secretario Nacional dos Ancioes:  
Gabriel Gibril Baldé(Militante); 
Abhas Djalo(Presidente do Comité de Fiscalização Económica e Financeira 

Na nota de imprensa do PND informa que os militantes agora suspensos preventivamente para um período de 30 dias, já tinham sido alvo de processos disciplinares.
Rispito.com, 27-03-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público