sexta-feira, 19 de maio de 2017

José Mário Vaz participa na cimeira arabo-islâmica na Arábia Saudita

O presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, viajou esta sexta-feira para Arábia Saudita onde vai participar na cimeira de países árabes e islâmicos, no domingo, na qual estará também o líder norte-americano, Donald Trump, noticia a Lusa.

Em curtas declarações aos jornalistas no aeroporto de Bissau, José Mário Vaz, afirmou que vai aproveitar a cimeira para se encontrar com os seus homólogos, sobretudo "de países amigos e irmãos" africanos.

José Mário Vaz fez-se acompanhar do seu conselheiro especial, Braima Camará, mas que se juntou à comitiva presidencial na qualidade de presidente da Câmara do Comércio, Indústria, Agricultura e Serviços (CCIAS).

A viagem do presidente guineense para Arabia Saudita ocorre na mesma altura em que não se encontram no país o primeiro-ministro, Umaro Sissoco Embaló, em visita oficial ao Dubai, e o líder do Parlamento, Cipriano Cassamá, que se encontra na Côte D'ivoire,

O presidente guineense estará de regresso à Bissau na segunda-feira.
Rispito.com/Lusa, 19-05-2017

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público