sábado, 24 de junho de 2017

MCCI AGENDA MAIS UMA MARCHA

O  próximo dia 8 de Julho é agenda de mais uma nova marcha pacífica, do Movimento dos Cidadãos Conscientes e Inconformados isso depois da última ter terminado em confrontos entre os manifestantes e as forças de segurança.

A garantia da marcação dessa marcha é de Sumaila Djaló porta-voz da organização, numa conferência de imprensa esta sexta-feira (23 de Junho), com esclarecimentos de que tinham suspendidos a realização das marchas em respeito ao mês de Ramadão.

Os inconformados prometem endereçar na próxima semana uma carta ao Presidente da República, José Mário Vaz, para repisar na mesma tecla de solucionar o impasse.

Contudo, garantem que no dia 8 de Julho, vão sair na rua para uma nova manifestação independentemente da dinâmica social e politica que há no país. 
"A nossa luta não é só de marcha popular mas também temos a vertente pedagógica de acordo com cenários sociais e políticos em que estamos a viver. Neste momento, estamos no mês de djundjun por isso suspendemos a nossa manifestação, mas já as vamos retomar», afirmou Sumaila Djaló.
Rispito.com,23/06/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público