Espaço de Concertação Político/Diáspora-França
Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) - Partido da Convergência Democrática (PCD) - União para a Mudança (UPM) - Partido da Unidade Nacional (PUN) - Movimento Patriótico (MP) - Partido da Solidariedade e do Trabalho (PST).
COMUNICADO DE IMPRENSA

Cientes das nossas diligências e esforços permanentes realizados ao fim de explicar objetivamente as razões desta Crise, assim como, atirar à atenção das Instituições Internacionais, nomeadamente Francesas, da União Europeia e da ONU. O nosso Espaço de Concertação Político / Diáspora França se regozija desta firme posição da França enquanto membro de Conselho de Segurança das Nações Unidas. Com efeito, nós nos felicitamos mais uma vez pelas várias correspondências enviadas, pelos diferentes encontros realizados nos meios Diplomáticos e Institucionais Francesas e Europeus. Evidentemente, não deixaríamos de formular os nossos mais sinceros agradecimentos à este grande país, a França e em Especial à Sua Ex.ª Senhor Presidente da República, Emmanuel Macron, assim como, ao Senhor Embaixador na Guiné-Bissau, Sua Ex.ª Jean-Louis Zoel.
Entretanto, continuaremos a nossa luta pela Paz no nosso País e atiramos atenção no que diz respeito à preconização 44 que estipula o seguinte:
“Esta conferência exorta à Sua Ex.ª Presidente da República da Guiné-Bissau, Senhor José Mário Vaz, para se Cingir das disposições do Acordo de Conacri e lança um apelo à todas as outras partes no sentido de respeitarem Escrupulosamente os termos do dito Acordo”.
Paris 1 de Agosto 2017
O ESPAÇO DE CONCERTAÇAO POLÍTICO DOS PARTIDOS DEMOCRÁTICO: PAIGC, PCD, UPM, PUN, PST, MP.
Liderado pelo PAIGC
O PRESIDENTE
Caetano Ferreira, Flavio
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público