sábado, 9 de setembro de 2017

FLORENTINO MENDES PEREIRA EM LISBOA COM PSD

Com o aproximar do maior avento partidário para a legitimação de órgão directivo de qualquer formação politica, o Secretário Geral do PRS esteve em Lisboa para convidar formalmente o PSD no sentido de enviar uma delegação do PSD ao V Congresso do PRS a realizar-se entre 26 e 29 de Setembro, na Guiné Bissau.
Esta reunião terminou com um grande sucesso para os partidos intervenientes, tendo sido definida uma equipa composta por vários lideres do PSD, para se deslocarem ao V Congresso do PRS.

Para além da questão do congresso, o PRS continua a consolidar e a alavancar as suas relações com o PSD, no âmbito da cooperação institucional entre os partidos, nas mais diversas áreas.

O Dr. Florentino, terminou assim o três dias (de 05 a 07 de Setembro) de reuniões de trabalho, com um enorme sucesso, para o seu Partido (PRS), e para alavancar as relações entre Portugal e a Guiné Bissau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público