domingo, 10 de setembro de 2017

"Vontade Na Darma" - força dinâmica para PAIGC

Foi lançado neste sábado em Bissau o Movimento de Apoio ao PAIGC com designação“Vontade Na Darma”. um movimento destindo ajudar e reforçar o partido em todos os atos politicos.
No discurso do lançamento, Seco Coté, coordenador do movimento, deixou um forte repto de ajudar o partido a renovar o mandato com maioria absoluta nas próximas eleições legislativas de 2018 e garantiu com o Movimento “Vontade na Darma”, o PAIGC já tem caminho livre e coeso para os próximos embates eleitorais, que segundo ele, a vitória já está vencida.
Presidente do PAIGC no seu uso de palavras, agradeceu antes de mais a iniciativa e os propósitos do movimento, mas também não evitou de lançar denuncias para as pessoas (sem dizer nomes), que encostam na força do PAIGC para sequestrar o poder com intuitos de chegar aos lugares individualmente.
Lugares pelos quais, bem sabiam sem o partido nunca la podiam chegar.
Domigos Simões Pereira assegurou que a maior força que o PAIGC dispõe de momento, é a diversidade e que certamente o único que pode fazer chegar ao patamar dos lugares cimeiros do país, é a  unidade. Quem não associar a ela cai. Não terá hipótese, fica fora do comboio de desenvolvimento,” 
DSP sublinhou que muitos ficam perturbados quando constatam a dinâmica  com que o partido está a ser conduzido. Porque no passado, utilizaram o PAIGC, como um trampolim comprometendo a construção do país em detrimento dos seus interesses, mas hoje o partido está a lidar com uma direção serena e responsavel
Rispito.com, 09-09-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público