segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Manifestações crescem em Bissau

Os 18 partidos continuam a congregar cidadãos pelo que consideram manifestações pacíficas contra o regime de José Mário Vaz.
A cada dia que passa, os cidadãos parecem estar a responder com maior aderência as concentrações e os lideres partidários envolvidos na organização das manifestações estão a conseguir fazer passar as mensagens ao povo e a comunidade internacional.
 Agnelo Regalla de Uniao para a Mudança  fala de não patriotismo de José Mário Vaz por este ter levado o país a perder um montante de dinheiro que de certeza ajudava o país ao desenvolvimento, mas ao em vez disso, ele fabricou crise política para permanecer no poder com os seus acólitos.

Nuno Nabiam  deisse que o país está a ser transformado num centro de distribuição de drogas e por estar a ser dirigido por um primeiro-ministro de um carater deste que temos, não se pode esperar nada a não ser a miséria. Temos que colocar pessoas nos lugares certos... E termina advertir de tem em mãos muitos segredos para denunciar em breve.
Idrissa Djaló do PUN acusa Presidente Vaz de continuar a violar sistematicamente a Constituição da República.
O líder do PAIGC, Domingos Simões Pereira, a seu jeito de expressar lamentou a tristeza do  chefe de Estado ter dito estar com medo de respeitar a Constituição da República e de cumprir o acordo de Conacri, para não ser retalhado pelos seus comparsas do regime. Contudo DSP deu 48 horas ao José Mário Vaz para repor a ordem constitucional, porque isso é a obrigação de qualquer chefe de estado. E finaliza com promessa de revelar segredos nunca ouvidos.
Rispito.com 06-11-2017

1 comentário:

  1. OS GUINEENSES QUEREM SOLUÇÃO RÁPIDA, ASSIM NÃO PODEREMOS COMBATER OS CORRUPTOS PARA QUE OS VERDADEIROS TRABALHADORES POSSAM BENEFICIAR DO SALÁRIO DIGNO
    VIVA JOMAV VIVA! A REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público