Cidadão guineense morre depois de degolado com faca na Praia (Cabo Verde)
A Polícia Judiciária está a investigar o caso do assassinato de um cidadão guineense que foi degolado com uma faca dentro de casa este fim de semana, no bairro de Bela Vista, Praia, onde vivia. Os meandros deste crime ainda estão por investigar, mas regista-se já duas versões dos factos. A primeira refere que a vítima teria reagido a um roubo à sua residência. A segunda versão admite ser um crime encomendado supostamente por um ex-namorado de uma jovem com quem o falecido namorava recentemente.
Conforme amigos de Alfa, a vítima de 42 anos, natural de Galomaro Cossé, Guiné Bissau, foi encontrada morta na tarde da última sexta feira,8 de Dezembro, na sua residência em Bela Vista, quando a namorada foi até casa dele para ver o que se passava, pois não lhe atendia o telemóvel. Esta terá accionado a Polícia, que o encontrou com várias facadas no corpo. O assassino ter-lhe-ia degolado e ainda deixado com a faca no peito.
O crime ainda está por investigar. Porém , regista-se já duas versões dos factos: A primeira é que a vítima terá reagido a um roubo. A segunda dá conta de ser um crime com laivos de vingança, supostamente de um ex-namorado de uma mulher com quem o falecido namorava recentemente.
Certo é que os autores deste crime ainda não foram localizados pela Polícia. Por isso, o caso vai ser investigado pela Polícia Judiciária cabo-verdiana.
Rispito.com/A Semana, 11-12-2017
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público