quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Líder do PAIGC louva notícia do regresso de Carlos Gomes Júnior

O anúncio do alegado regresso à Guiné-Bissau do antigo primeiro-ministro Carlos Gomes Júnior foi saudada pelo líder do PAIGC, Domingos Simões Pereira. Carlos Gomes Júnior está exilado em Portugal desde que o seu governo foi deposto por militares em Abril de 2012.

O líder do PAIGC, Domingos Simões Pereira, saudou a notícia e espera que haja “todas as condições” para este regresso, nomeadamente em termos de segurança.

“A confirmar-se, nós saudamos o regresso. É um cidadão nacional que regressa ao seu país. Esperemos que as entidades que trabalharam nesse sentido tenham criado todas as condições necessárias - e que sempre entendemos como necessárias - para a garantia da sua segurança, a garantia da segurança da sua família. Portanto, saudamos o seu regresso” e desejamos que tudo corra bem, declarou Domingos Simões Pereira.
Rispito.com/RFI. 11-01-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público