segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PAIGC E A SUA SEDE NACIONAL SOB AMEAÇA

Com o aproximar do congresso do PAIGC, há fortes rumores que indiciam uma eminente invassão a sede nacional dos libertadores como formas de impedir a realização do programado congresso nos dias 31 de Janeiro a 04 de Fevereiro.

Os renovados episodios do cenário politico fastente e fatigante, que substrai e mata a esperança do povo tão humilde, promete ainda não abrandar nem parar.

A situação do país que já é bastante complicado, se a referida intenção se concretizar, o copmplicado se transforma em pior.
Os próximos dias prometem... Vamos seguindo
Rispito.com, 22-01-2018




1 comentário:

  1. NÃO PERCA, O TEU NOVO BLOG DA ATUALIDADE JÁ ESTÁ PRONTA: http://guinedebardadi.blogspot.com

    CHEGAMOS A HORA DA VERDADE
    CHEGAMOS A HORA DE CONTAR ESPINGARDAS
    CHEGAMOS A HORA DE VIDA OU MORTE

    ALERTA URGENTE: "O PAIGC e a sua sede nacional estão sob ameaça... Nos próximos tempos a presença de todos os verdadeiros militantes e simpatizantes, noite e dia, é primordial. Fazer passar por sms, whatsapp, messenger e facebook" - O PAIGC

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público