sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

UMARO SISSOCO DEMITIU-SE

Com simples frases, o agora ex-Primeiro-Ministro redigiu em poucas palavras para deixar o cargo no seguinte:
Meus queridos compatriotas, irmãos e irmãs da África, Europa, América e Ásia. Eu anuncio minha demissão do cargo de primeiro-ministro da Guiné-Bissau. 

Acabei de entregar-me a José Mario Vaz Presidente da República, minha segunda demissão hoje após a de 6 de dezembro de 2017. 
Agradeço cordialmente ao Presidente da República por sua confiança em me ter designado como PM. 
Agradeço também a todos os membros do governo com quem trabalhei por 1 ano. Ainda estou ligado ao partido da maioria coletiva (PRS, PCD, UPG, os 15 deputados do PAIGC e os dois deputados do PDN. 

Penso que na história da Guiné-Bissau por mais de 20 anos nunca houve doadores internacionais satisfeito com os resultados de um governo Graças a vocês 

Viva Cabral 
Viva a República 
Que Deus tenha salvo a Guiné-Bissau

1 comentário:

  1. Adimiro a coragem deste homem-de-palavra,pois,ha muito disse q nunca seria demitido e cumpriu esta palavra ! A demissao voluntaria nao e tradicao na nossa praca !

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público