quinta-feira, 29 de março de 2018

Autoridades da Guiné-Bissau aumentam vigilância nas praias durante a Páscoa

Image result for praia de varela guiné bissauO capitão dos Portos da Guiné-Bissau anunciou o reforço da segurança e vigilância durante o período da Páscoa nas praias do país, bem como proibição das deslocações de piroga para as ilhas de Bubaque e Bolama.

Em entrevista à agência de notícias da Guiné-Bissau (ANG), divulgada quarta-feira, Siga Batista disse que durante o período da Páscoa, entre sexta e segunda-feira, as deslocações em piroga para Bubaque e Bolama vão estar proibidos.

Apenas as viagens de piroga para as ilhas mais distantes vão estar autorizadas, refere a ANG.

O comandante dos Portos da Guiné-Bissau afirmou também que reforçou a segurança nas principais praias do arquipélago dos Bijagós e na zona continental do país com a presença de polícia, para "evitar agressões".

Naqueles locais, explicou na entrevista, foram sinalizadas as zonas onde é proibido nadar.

Siga Batista pediu à população para evitar entrar no mar e para não conduzir se tiver bebido álcool.

Centenas de pessoas vão deslocar-se durante o fim de semana da Páscoa para várias localidades da Guiné-Bissau, principalmente para a ilha de Bubaque, onde entre sexta-feira e domingo decorre um festival de música.
Rispito.com/DN, 29-03-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público