segunda-feira, 28 de maio de 2018

ONU QUER EM BISSAU TRABALHO COERENTE PARA PAZ E DESENVOLVIMENTO

Image result for José Viegas FilhoO novo representante do secretário-geral da ONU na Guiné-Bissau, o diplomata brasileiro José Viegas Filho, chegou hoje a Bissau e disse esperar um "trabalho coerente" das Nações Unidas para que o país encontre a paz e o desenvolvimento.

"Estou muito feliz de estar a chegar à Guiné-Bissau por esta experiência que eu espero seja muito construtiva, de maneira a que as Nações Unidas, com os seus melhores propósitos, possa fazer um trabalho coerente do país para que nós encontremos um futuro de prosperidade, paz e progresso", afirmou José Viegas Filho à agência Lusa.

O diplomata brasileiro, que será também chefe do Gabinete Integrado das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau, falava à Lusa no aeroporto Osvaldo Vieira, na capital guineense.

O diplomata brasileiro nasceu em 1942 e tem mais de quatro décadas de experiência no governo e diplomacia e vai substituir no cargo Modibou Touré, que terminou a missão no início de maio. 
Rispito.com/Lusa, 28-05-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público