domingo, 27 de maio de 2018

Nuno Nabiam eleito presidente de APU-PDGB

O Partido Aliança do Povo Unido - Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB),  no termino do seu primeiro congresso elegeu, Nuno Gomes Nabian, como seu presidente, 

Gomes Nabian, sudedeu a si mesmo no lugar da presidencia do partido num congresso onde era o único candidato concorente  à liderança do partido por ele mesmo fundado, passados três anos.

A reunião magna decorreu sob o lema "Legitimação, consolidação democrática, construção da unidade e desenvolvimento da Guiné-Bissau", com participação total de 1.501 delegados

O encontro decorreu sem insidentes à assinalar e, assim sendo, o partido já preparado para desafiar PAIGC e PRS como duas principais formações políticas da Guiné-Bissau nas próximas eleições legislativas de Novembro 2018 e presidenciais de 2019.
Rispito.com, 27-05-2018

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público