sábado, 15 de setembro de 2018

Nasce mais uma formação política "APR"

Mamadú Iaia Djaló
A republica da Guiné-Bissau com a sua preocupada situação de se encontrar um entendimento politico no seio dos particos que já existem, mas ao que parece o ânimo instiga a muitos na crição de partido para assumir a governação do país.

A prova é no nascimento continuo de partidos dentro de um país com superficie e população bastante reduzido.

Aliança para a República com sigla APR é mais uma formação politica que acaba de nascer e que já foi reconhecida pelo Supremo Tribunal de Justiça. Esta, como tantos outros, também promete concorrer as eleições legislativas de 18 de Novembro.

O líder desta nova formação política, Mamadú Iaia Djaló, defende que é preciso reformar o estado, para garantir leis que possam assegurar a estabilidade e desenvolvimento sustentável. E se chegar ao poder a sua prioridade sera reformular as leis adaptando-as com a realidade da Guiné-Bissau e do povo.
Rispito.com, 15-09-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público