domingo, 16 de setembro de 2018

Queda de árvore mata cinco pessoas  na ilha de Caravela

Image result for na ilha de Caravela guine bissauA queda de um poilão (árvore de grande porte) num povoado na ilha de Caravela, no sul da Guiné-Bissau, matou cinco pessoas, disse à Lusa Abdulai Silá, administrador do setor.
   
De acordo com o administrador, a mais alta autoridade do Estado no local, a árvore caiu em cima de jovens que se encontravam a assistir a uma manifestação cultural na ilha.
Há receios de que "algumas pessoas possam estar debaixo do poilão", indicou Abdulai Silá, pedindo socorro a partir de Bissau, já que na ilha não existem serviços dos bombeiros.

Image result for na ilha de Caravela guine bissauSeis outras pessoas ficaram feridas, das quais cinco estão a precisar de assistência médica urgente, precisou o administrador, que acrescentou ter informações de que uma equipa da Proteção Civil está a caminho da ilha.

Caravela é uma ilha situada no extremo sudeste da Guiné-Bissau, junto ao oceano atlântico.

A Guiné-Bissau tem sido fustigada nos últimos tempos por chuva intensa, ventos fortes e inundações, que já provocaram quedas de casas e árvores e fizeram centenas de desalojados.
Rispito.com/Lusa, 15-09-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público