quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Barco com 60 migrantes naufragou na costa de Guiné-Bissau

Barco com 60 migrantes naufragou na costa de Guiné-BissauAutoridades guineenses temem o pior. Ainda não foi encontrado nenhum sobrevivente.

A guarda costeira da Guiné-Bissau informa que um barco com 60 migrantes naufragou ao longo da sua costa. As autoridades encontraram alguns destroços da embarcação, mas ainda não encontraram nenhum sobrevivente, indicando que estão desaparecidos e possivelmente mortos, conforme cita a 

A embarcação foi avistada pelas autoridades já em dificuldades, na segunda-feira, mas não conseguiram enviar ajuda, disse à mesma publicação Victor Riga, um comandante da guarda-costeira.

O barco teria como destino final as ilhas Canárias, uma rota que se tornou menos utilizada com o incremento do patrulhamento das autoridades espanholas em mar.
Rispito.com/Lusa, 04-10-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público