quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Polícia da Guiné-Bissau proíbe fogo-de-artifício nos festejos de final de ano

Image result for policia  da guiné-bissauA polícia da Guiné-Bissau anunciou que a utilização de fogo-de-artifício durante os festejos de final de ano, sem autorização prévia, passa a estar proibida, prometendo ainda "tolerância zero" no combate ao excesso de velocidade.
m conferência de imprensa, o comissário-adjunto da Polícia de Ordem Pública, Salvador Soares, referiu que o lançamento de fogo-de-artifício está proibido, de forma a não "criar pânico" na população, e que para ser utilizado precisa de uma autorização do Ministério do Interior.
Já a diretora nacional da Polícia de Trânsito, Lala Pereira, avisou que o excesso de velocidade e a condução sob o efeito do álcool terão "tolerância zero" nas operações policiais dos próximos dias.
Em relação ao período entre 21 e 25 de dezembro, a polícia informou que não foi registada nenhuma morte por acidente. Ocorreram, no entanto, sete acidentes de viação, que provocaram quatro feridos graves.
Rispito.com/DN, 27-12-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público