segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

PRS reune de urgência comissão política

O Partido da Renovação Social (PRS), a segunda força politica guineense e que sustenta o governo, reune de urgência a Comissão Política. São os preparativos para as eleições legislativas de 10 de Março.

Vítor Pereira, o porta-voz do PRS, diz que o recenseamento eleitoral ainda não está claro, estando a ser alvo duma auditoria.

Para além da questão do recenseamentos, o PRS debate ainda, sob a presidência do líder Alberto Nambeia, a estratégia eleitoral e analisa as listas de candidatos a deputados.

Os candidatos às legislativas guineenses deverao ser apresentados até 10 de Janeiro.

"Em boa hora está a realizar-se a nossa 5a reunião da Comissão Política para, em conjunto com a nossa directoria de campanha, analisarmos os vários aspectos que ocorreram, e que estão a ser levados a cabo pelo partido até hoje, nomeadamente, os vários constrangimentos que, todos sabem, conheceu o nosso processo de recenseamento, que ainda não está devidamente consolidado.

Como sabem, ainda está sujeito a uma auditoria que vai prosseguir os trabalhos a partir do dia 5, salvo erro.


E, independentemente dessa questão, existem as nossas listas, a problemática acerca da estratégica a ser adoptada para avançarmos para eleições."
Rispito.com/RFI, 31-12-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público