sábado, 23 de fevereiro de 2019

JURO DEFENDER A NAÇÃO E A REGIÃO DE BAFATÁ

A imagem pode conter: Balde Ciro, a sorrir, textoNascer numa cidade e crescer nela, impõe num ser humano grato o espírito de afeto independentemente do espaço geográfico em que se encontra.
Em compensação dessa gratidão a escolha de servir a pátria não deve limitar em lamentações ou de simples critica, mas sim, todo o conjunto dos sentimentos que se vive deve passar em ação.

Eu sou Hohamadu Baldé vulgo Ciro Baldé (na rede social), decidi arregaçar mangas com decisão de sempre defender regiao de Bafatá (onde nasci e cresci), depois de tanta aventura na migração. Hoje, estou aqui como politico militado no MGD, recente formação politica criada sob liderança de Umaro Djau, para me candidatar como deputado no circulo 12.

Como as eleições democráticas constituem uma oportunidade única para os povos se exprimirem, exercendo os Poderes que lhes são conferidos por Lei, peço um voto de confiança a cada cidadão votante no circulo eleitoral 12 (Bafatá). Com garantias de ter jurado com responsabilidade de responder os anseio dos bafatenses e as suas necessidades. Mas também servir a Nação com dignidade, respeito, patriotismo, humildade e honestidade. 

Convictos de que, só os melhores são e serão capazes de fortalecer os alicerces do Estado de Direito Democrático... Acreditem que eu sou um desses. 
Mohamadu Baldé (Ciro Baldé)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público