quarta-feira, 5 de junho de 2019

Jogo de futebol entre Angola e Guiné-Bissau em Portugal antecipado para 08 de junho

Jogo de futebol entre Angola e Guiné-Bissau em Portugal antecipado para 08 de junho"O jogo com Angola foi antecipado para 08 de Junho e vai decorrer no Estádio 25 de Abril, em Penafiel, às 17:00", afirmou Baciro Candé, que está a orientar um estágio da seleção guineense naquela cidade portuguesa.

A seleção da Guiné-Bissau iniciou o estágio de preparação em 26 de maio e tem treinado todas as tardes no Estádio 25 de abril com um grupo de 29 pré-convocados, a maior parte dos quais a jogar em Portugal.

Na CAN2019, que vai decorrer no Egito entre 21 de Junho e 19 de julho, a Guiné-Bissau está no grupo F e estreia-se na competição a 25 de Junho, contra os Camarões, jogando depois, no dia 27, com o Benin, e em 02 de Julho, com o Gana.

Lista dos pré-convocados da Guiné-Bissau:
- Guarda-redes: Jonas Mendy (Académico de Viseu/Por), Rui Dabó (Fabril/Por), Gregory Gomis (Al-Arabi/Qat), Edimar Vieira Cá (UDIB).

- Defesas: Rudinilson Silva (Zalgiris Kaunas/Lit), Marcelo Djaló (Fulham/Ing), Eddi Gomes (Henan Jiany/Chn), Juary Soares (Mafra/Por), Mamadú Candé (Santa Clara/Por), Bacar Baldé (FC Gandzasar/Arm), Tomás Dabó (FC Rieti/Ita), Nanú (Marítimo/Por), Nadjack (Rio Ave/Por).

- Médios: Sori Mané (Cova da Piedade/Por), Pelé (Mónaco/Fra), Zezinho (FC Senica/Svq)), Burra (Desportivo das Aves/Por), João Jaquité (Tondela/Por), Leonel Alves (Sintrense/Por), Moreto Cassamá (Stade de Reims/Fra).

- Avançados: Jorginho (CSKA Sofia/Bul), Piqueti Djassi (Al Shoalah FC/Ara), Toni Silva (Ittihad Alexandria/Egi), Carlos Embaló (FC Consenza/Ita), João Mário (Académica de Viseu/Por), Mama Baldé (Desportivo das Aves/Por), Romário Baldé (Académica de Coimbra/Por), Frédéric Mendy (Vitória de Setúbal/Por), Joseph Mendes (Ajaccio/Fra).
Rispito.com/Lusa, 05-06-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público