quinta-feira, 20 de junho de 2019

Líder do Madem-G15 abdica de ser candidato a 2.º vice-presidente do parlamento

Image result for BRAIMA CAMARÁ ABDICA-SE DO LUGAR DO 2º VICE-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL POPULAR
O coordenador nacional do Movimento para a Alternância Democrática da Guiné-Bissau (Madem-G15), Braima Camará, anunciou hoje que abdicou de ser candidato ao cargo de segundo vice-presidente do parlamento para contribuir para a resolução do impasse político.

uma conferência de imprensa na sede do partido, em Bissau, Braima Camará anunciou que decidiu dar a sua "modesta contribuição" para uma solução para a crise política na Guiné-Bissau e abdicar da sua candidatura ao cargo de segundo vice-presidente da mesa da Assembleia Nacional Popular (ANP), pedindo ao partido para aprovar outro nome.
"Nunca serei um elemento perturbador e que ponha em causa a paz na Guiné-Bissau", afirmou em declarações à Lusa Braima Camará, salientando que tomou a decisão em nome de superiores interesses da Nação.
As estruturas do partido vão reunir-se nos próximos dias para indicar o nome de um outro candidato ao cargo.
O Madem, partido criado por dissidentes do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), e segundo mais votado nas legislativas de 10 de março, mantém um braço-de-ferro com a maioria parlamentar por causa do lugar do 2º vice-presidente da mesa do hemiciclo.
Nesta base, a Comissão permanente do, Madem G-15, Numa deliberação, Acabou de indigitar ADJA SATU CAMARÁ PINTO para cargo do segundo vice presidente da Assembleia Nacional popular...
Rispito/Lusa, 20-06-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público