quinta-feira, 4 de julho de 2019

A imagem pode conter: texto

1 comentário:

  1. Meus caros conterrâneos Mademistas, teria sido melhor anunciarem e/ou reclamarem outras coisas neste vosso comunicado.

    (1) De que, finalmente, uma vez proposto, nomeado e empossado, este presente elenco governamental, tudo conforme as Leis da República e Compromissos Internacionais contratualmente assumidos pelas partes, vocês irão definitivamente regressar à ANP. Deixando a política de cadeira vazia.

    (2) E regressar, não a fim de irem continuar a perturbar, sem razão e nem causas justas nenhumas os trabalhos dos vossos pares, mas sim, para assumirem também vocês, a vossa responsabilidade de trabalho sério, finalmente, na COGOVERNAÇÃO do país, na posição do Partido de oposição. Porque na Democracia, a oposição também participa na governação. Evidentemente, trabalhando com seriedade na função e posição da oposição.

    (3) De se lembrarem, que, nessa coisa do género da criação de uma estrutura governativa que estão a contestar, vocês mesmos, apoiaram uma decisão do tipo. Só que no vosso caso, na altura, totalmente ilegal e ilegítimo. Não podendo por isso ser comparada de forma e maneira nenhuma a este caso presente. Pois é sim, evocado aqui, apenas para vos fazer “corda sentido”.

    Lembrem-se da nomeação, no dia 30 de Abril de 2018, pelo Decreto Presidencial N° 10/2018, sob o vosso aplauso, do So Botche Candé, no posto do MINISTRO DO ESTADO, CONSELHEIRO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, PARA AS ÁREAS DA DEFESA E SEGURANÇA INTERNA E EXTERNA. Com todo e tudo. Na base do nada! Aceitaram e aplaudiram na altura, agora estão a contestar o quê?

    (4) CONCLUSÃO: Ora “Kantambe Nhem-Nhem” pa (dos Tandas), deixem de brincar com a nossa gente do POVO BOM deste país. Chega, basta!!! Regressem ao trabalho, na ANP, já logo. E ponto final. Para isso é que foram eleitos.

    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual, infalível...
    Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público