quinta-feira, 1 de agosto de 2019

José Mário Vaz e Issoufou Mahamadou juntos na Mauritania

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interiores
O presidente da República, chefe do estado, sem issoufou mahamadou, manteve-se na quarta-feira à noite, 31 de julho de 2019, em nouakchott, na Mauritânia, com o seu homólogo da República da Guiné Bissau, José Mário Vaz.


No final desta entrevista, o presidente Mário Vaz indicou à imprensa nacional que trocou algumas palavras com Issoufou Mahamadou, presidente em exercício da conferência dos chefes de estado e de governo da cedeao, para lhe abordar o ponto da situação atual na Guiné Bissau.

"a situação na Guiné Bissau é calma, o país está em paz", disse  Mario Vaz, acrescentando que a manutenção também tem incidido sobre os problemas com que se defronta a sub-Região.

Os dois presidentes fizeram parte nesta quinta-feira, 1 de agosto de 2019, na investidura do presidente eleito da República Islâmica da Mauritânia, sem Mohamed Ould Ghazouani, na capital mauritana.
Rispito.com, 01-08-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público