quinta-feira, 13 de agosto de 2020

EuroAtlantic começa em setembro a voar ao sábado para Bissau

Euro Atlantic Airways. Airline code, web site, phone, reviews and ...

A euroAtlantic vai começar a partir de 04 de setembro a voar ao sábado para a Guiné-Bissau, deixando de realizar o voo à sexta-feira, informou hoje a companhia aérea.
"Os ?slots' que o aeroporto de Lisboa disponibiliza não eram confortáveis para os nossos clientes a quem desejamos oferecer um bom serviço, com os novos horários vamos facilitar a chegada diurna dos turistas ao destino e permitir ao tráfego gerado em Bissau com escala em Lisboa, uma oportunidade de ligações ao final da tarde", afirmou o CEO da euroAtlantic, Eugénio Fernandes.

A partir de 04 de setembro, o voo da euroAtlantic sai de Lisboa às 05:55 locais de sábado, devendo chegar a Bissau cerca das 09:00 locais.

O regresso de Bissau a Lisboa passa a ser feito às 12:00 locais de sábado com chegada prevista à capital portuguesa às 17:15 locais.

"Queremos fazer crescer a economia da Guiné-Bissau e do arquipélago dos Bijagós, um destino de turismo natural, ecológico, sustentável a apenas quatro horas de voo da Europa", salientou Eugénio Fernandes.

No comunicado, a euroAtlantic volta a alertar os seus clientes para a obrigatoriedade de os passageiros para Bissau (e para Lisboa) serem portadores de um teste negativo para covid-19 realizado nas últimas 72 horas antes do voo.

A euroAtlantic retomou a 07 de agosto os seus voos semanais para a Guiné-Bissau, depois de a ligação ter sido suspensa, em março, devido ao encerramento de fronteiras no país no âmbito do combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Rispito.com/Lusa, 13/08/2020

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público