sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Antigo Presidente da Guiné-Bissau pede unidade para desenvolvimento do país

O antigo chefe de Estado da Guiné-Bissau José Mário Vaz pediu hoje ao Presidente guineense, Umaro Sissoco Embaló, unidade para o desenvolvimento do país
“Pedi-lhe para garantir unidade para a Guiné-Bissau poder ir em frente rumo ao desenvolvimento”, afirmou aos jornalistas José Mário Vaz.

O antigo chefe de Estado, que não fazia declarações públicas há vários meses, apareceu hoje perante a imprensa, depois de um encontro com Umaro Sissoco Embaló na sua residência em Bissau.

O Presidente guineense foi agradecer a José Mário Vaz o apoio dado durante a segunda volta das eleições presidenciais e que já o levou a ter encontros com vários partidos políticos e outros movimentos de apoio.

José Mário Vaz disse também que é um “soldado da paz” da Guiné-Bissau e que podem contar com o seu apoio para tudo.
“Foi um prazer receber o Presidente da República da Guiné-Bissau na minha casa. O objetivo foi agradecer o apoio que lhe demos na segunda volta das presidenciais”, disse.
Rispito.com/Visao, 04/12/2020

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público