terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

PRESIDENTE DE COLIDE QUER QUE O PA+IS INVISTA NA AGRICULTURA E AGRONEGOCIO

O Presidente do Partido da Convergência Nacional para a Liberdade e o Desenvolvimento da Guiné-Bissau (COLID-GB) defendeu a mecanização agrícola e adopção da politica da intergeracionalidade como forma de desenvolver o país.

Juliano Fernandes discursava este domingo (12.2) num dos hotéis de Bissau, no acto de militância de um grupo de jovens a COLID-GB.
"Temos todas as condições de desenvolver agricultura, agro-negócio, agroeconomia, mecanizar agricultura para produzir a riqueza e tirar pessoas na pobreza. Não podemos estar a oferecer a alguém pão para votar", disse Juliano Fernandes, para quem o nível de escola tem ser muito elevado. "Não podemos deixar a população no obscurantismo sem oportunidades para estudar”, considerou o dirigente politica.

O líder de COLID-GB defendeu ainda a igualdade de oportunidades entre as gerações e as culturas para o desenvolvimento da Guiné-Bissau.
"A geração velha e a nova não se podem afastar uma da outra. O que é verdade, a Guiné-Bissau precisa de todas as suas gerações. Os problemas deste país só podem ser resolvidos se conseguirmas convergir as nossas ideias e forças", explanou Fernandes, realçando que o partido que dirige "não só serve de espaço de interculturalidade", mas também "um espaço de intergeracional".
e-Global

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público