quarta-feira, 5 de abril de 2023

PRS VAI ELEICOES SOZINHO MAS NAO AFASTA COLIGAÇÃO PÓ-ELEITORAL

O mandatário do Partido da Renovação Social (PRS) junto do Supremo Tribunal da Justiça, Ro- berto Metcha, esclareceu sobre uma eventual coligação pré-eleitoral para as eleições legislativas agendadas para Junho.

Esta terça-feira (04.04) no acto da entrega da lista de candidatos a deputado na Corte Suprema guineense, Roberto Metcha disse que de "todos os partidos o PRS tem o cabeça de lista mais pre- parado e experimentado", e vincou que "os Renovadores vão sozinhos às eleições legislativas".

O PRS é um partido "que garante a convivência sã entre todas as sensibilidades étnicas e outras convicções filosóficas" disse Roberto Metcha sublinhando que "neste momento o PRS vai sozi- nho às eleições, mas não descarta a possibilidade de coligação pós-eleitoral”.

De acordo com Roberto Metcha, o PRS em 1999, após ter vencido as eleições convidou todas as sensibilidades e adiantou que "agora o PRS está mais preparado" e conta com todos quadros gui- neenses, depois das legislativas de Junho.
e-Global, 05-04-2023

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público