quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Governo de transição negoceia com China sobre a instalação de energia eólica nas ilhas
Ilha dos Bijagós (Guiné-Bissau)
A China vai financiar 150 milhões de dólares (119,5 milhões de euros) para instalar energia eólica em todas as ilhas habitadas da Guiné-Bissau, disse nesta quarta feira (29/08/12) o ministro dos Recursos Naturais e Ambiente do Governo guineense de transição.
De acordo com Daniel Gomes, o contrato para este financiamento já está assinado faltando apenas a vinda de técnicos chineses para dar início à instalação dos equipamentos no arquipélago dos Bijagós e também nas ilhas da parte continental, no chamado Chão Manjaco, no norte do país.
Com o financiamento da empresa ZTE, serão também instalados equipamentos para produção de energia fotovoltaica para a zona sul da Guiné-Bissau, disse o ministro dos Recursos Naturais e Ambiente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público