sábado, 5 de janeiro de 2013

GOE tem ordem para regressar da Guiné-Bissau

Conforme o jornal diário portugues, Correio da Manhã, Já há luz verde para que 15 agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da PSP saírem da Guiné-Bissau e consequentemente serem substituídos pelos colegas.
Ao que o CM apurou, a data de saída das duas equipas do GOE que permanecem na embaixada em Bissau está dependente de uma autorização do Ministério dos Negócios Estrangeiros à Direção-Nacional da PSP.
Os bilhetes de regresso já estão comprados, bem como os de ida dos operacionais que irão substituir os colegas. Recorde-se que o governo de Bissau não concedeu vistos aos agentes, a tempo de os colegas que estes iam substituir virem passar o Natal a casa. A função do GOE em Bissau é de guardar a embaixada e o embaixador português.
Correio da Manhã - 05 de Janeiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público