segunda-feira, 1 de abril de 2013

Permitam-me dizer-vos o meu "muito obrigado" a todos
No cruzamento de profissionalismo e a perfeição Tino Trimo escolheu  "Simplismente" para agradar o seu vasto leque de fãs que  afinal já lhe aguardavam com muitas saudades e bastante ânsia  para ouvir a voz e o gosto das suas composições sempre bem orquestradas.

"Simplesmente Tino Trimo" que continua superar expectativas de venda, fez do musico um homem  muito contente com sentimentos de gratidão à todos... Pelo seu carater de simpatia e de  humildade, trouxe-lhe de volta no "Rispito", através deste meio para apresentar o seu muito obrigado a todo os fãs, admiradores, amantes da musica guineense assim como os que, por a caso, pela primeira vez ganharam oportunidade de conhecer o seu valor e compraram o CD original.

Contudo os comportamentos de mimo e as palavras doces aumentam a intimidade, mas no campo da arte e da música, um verdadeiro fã é aquele que se preocupa em comprar o trabalho discográfico original (CD) do seu músico, já que isso se traduz num contributo para a revitalização do próprio autor.

É uma sintonia viva, onde o músico sente prestigiado com reflexão diária na sua inspiração de trabalhar, enquanto os fãs ganham a renovação continua das produções musicais... Por isso, o canal da venda do album "SIMPLESMENTE TINO TRIMO" continua aberto já com mais uma reprodução para acompanhar a subida constante das compras.

A cultura musical  faz parte do lado positivo da Guiné-Bissau, graças a sacrifício continuo dos embaixadores da musica onde o Tino Trimo faz parte... Por isso, contribua também no seu sucesso pelo pequeno gesto de comprar o CD original.
Com sentimentos no fundo de coração, aceitem "o meu muito obrigada à todos"


4 comentários:

  1. Muito obrigada por esta belas palavras, Samba!
    A música é importante para o povo da Guiné e para o povo do mundo. A música, feito o mais profundo do coração, dá força a todos.
    Desejo-lhe um dia excelente.

    ResponderEliminar
  2. Um homem de grande talento musical num espaço de um outro grande talento e jeito de escrever... Parabéns para os dois

    ResponderEliminar
  3. em nome da aqueles que deraml um bom nome a nossa terra, guine-bissau terra di no antipassados, que deus protege a terra com tanta ciumes e maldades reazados pelos aqueles que confondem o dinheiro com a sobrenia nacional violaram os nossos direitos os musicos musicam se até chegarem varandas deles na cama cantam estamos juntos sempre juntos unidos para uma ba terra nao ha mal entre nos nem falta da bençao temos tudos vamos comer juntos, sem espreitar atras se alguemte critica é a nossa terra...

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público