terça-feira, 11 de junho de 2013

MNE Português congratula-se com formação de «Governo inclusivo» na Guiné-Bissau

O Governo português registou hoje (11 de Junho) «com satisfação» a recente formação na Guiné-Bissau do «Governo inclusivo previsto no Pacto de Transição» e aguarda que os próximos esforços sejam concentrados «na preparação de eleições legislativas e presidenciais livres, justas e transparentes».
anúncio da formação do novo executivo guineense «cria expetativas de normalização democrática que o Governo português espera possam vir a concretizar-se no mais curto espaço de tempo», refere, em comunicado, o Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE).
O texto manifesta ainda a esperança que o novo Governo da Guiné-Bissau «concentre os seus esforços na preparação de eleições legislativas e presidenciais livres, justas e transparentes, a ocorrer ainda, como acordado, no decurso do corrente ano, as quais permitirão a restauração da ordem constitucional e democrática».
Diário Digital / Lusa - 11 de Junho de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público