terça-feira, 22 de outubro de 2013

Paulo Gomes disse que é imperativo modernizar o interior da Guiné-Bissau

Paulo Gomes, candidato às eleições presidências, num encontro com quadros das administrações regionais, disse que é imperativo construir infraestruturas urbanas nas grandes cidades do interior do nosso país, lançado um programa de modernização das maiores cidades das regiões, assim como em Bissau.
Segundo Paulo Gomes, a modernização das maiores cidades da Guiné passa pelo fornecimento da energia, água canalizada, telecomunicação, urbanização através de saneamento do bairros, escolas e liceus, criação de bombeiros e unidades hospitalares de qualidades .
O processo da modernização das regiões permitira, não só melhorar os serviços públicos de base, as condições de vida das populações, mas também criará empregos para jovens evitando assim o êxodo rural e fazendo com que as regiões sejam mais atractivos para investimentos estrangeiros e privados nacionais.
Paulo Gomes declarou que a pacificação da Guiné passa obrigatoriamente pela melhoria consubstancial das condições de vida dos Guineenses em todo o território nacional.
Correspondências do Rispito.com - 22 de Outubro de 2013

1 comentário:

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público