quarta-feira, 20 de novembro de 2013


Fundação Fé e Cooperação (FEC) promove direitos da criança na Guiné-Bissau

A Fundação Fé e Cooperação (FEC) vai desenvolver um novo projeto intitulado "Crianças com Direitos" em parceria com a Caritas da Guiné-Bissau, disse hoje à agência Lusa a coordenadora da organização no país, Sofia Alves.
Durante 13 meses, a fundação portuguesa vai apostar na sensibilização da população para os direitos das crianças, através da formação de sensibilizadores e demonstração de casos de crianças que usufruem dos seus direitos.
Na prática, "os sensibilizadores" vão intervir "nas comunidades para promoção e respeito pelos direitos das crianças", nomeadamente nas áreas da saúde e educação, sendo que alguns deles são já também agentes de saúde comunitários.
Lusa - 20 de Novembro de 2013

1 comentário:

  1. pois tudo isto e reflexo de obscurantismo em que vivemos e de um retrocesso acelerado que requer de todos nos uma participacao seria rumo ao desenvolvimento.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público