quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cerca de 40 mil toneladas de caju da Guiné-Bissau prontos para exportação -- Governo de transiçã

Cerca de 40 mil toneladas de castanha de caju estão guardadas nos armazéns da capital da Guiné-Bissau prontas para serem exportadas, disse hoje à Lusa o diretor-geral do Ministério do Comercio.
Jaimantino Có explicou que o embarque do primeiro carregamento de três mil toneladas da castanha de caju (principal produto de exportação do país) deve já estar em curso num navio que vai também transportar madeira.
Um outro navio é esperado hoje no porto de Bissau para carregar 9,5 mil toneladas de caju e no dia 13 de junho um outro barco atracará para levar 13 mil toneladas, adiantou o diretor-geral do ministério do Comércio.
Agência Lusa 05 DE jUNHO DE 2014

1 comentário:

  1. Nestes últimos dias estão a trabalhar lindamente; devia ser assim desde 12 de Abril de 2012. Mas se também tivessem iniciado a limpar floresta para exportar madeiras desde aquela data, já éramos deserto. Neste ponto até a droga ajudou um pouca a nossa floresta, mas depois que os yangues deitaram mão ao Bubo, os abutres viraram canhões contra a floresta.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público