sábado, 26 de julho de 2014

Comissão prepara jogo entre Guiné-Bissau e Botsuana para Taça das Nações Africanas

Bonifácio Sanhã
O secretário de Estado do Desporto da Guiné-Bissau, Tomás Barbosa, criou uma comissão para preparar o jogo de apuramento para a Taça das Nações Africanas de futebol frente ao Botsuana, disse à Lusa um dos membros dessa comissão criada para o efeito.
A Guiné-Bissau recebe o Botsuana no dia 02 de agosto em Bissau para a segunda mão das pré-eliminatórias de acesso à Taça das Nações Africanas de 2015, com a missão de anular a desvantagem trazida do jogo da primeira mão, em que perdeu por 2-0 em Gaberone (capital do Botsuana).
Segundo Bonifácio Sanhá, membro da comissão criada nesta sexta feira (25 de Julho), o Governo "decidiu chamar a si a responsabilidade" do próximo jogo "por ter indicações de que os jogadores guineenses que militam em clubes europeus ameaçam não participar no desafio se for a Federação a preparar o desafio".
Visão 25 de Julho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público