terça-feira, 22 de julho de 2014

Fundo Monetário Internacional realiza missão na Guiné-Bissau

Uma missão do Fundo Monetário Internacional (FMI) desloca-se à capital guineense entre 23 e 29 de Julho com o objectivo de actualizar os dados macroeconómicos, incluindo ao nível dos atrasos internos.
Avaliar as perspectivas de apoio financeiro dos parceiros de desenvolvimento da Guiné-Bissau e discutir com as novas autoridades nacionais um quadro de políticas para o remanescente de 2014 estão entre os objectivos da missão do FMI.
De acordo com uma nota do Gabinete de Imprensa do Ministério da Economia e Finanças, que a PNN consultou, a missão em causa vai ainda fornecer conselhos preliminares de política económica com vista a reforçar a gestão das finanças públicas, de forma a evitar a acumulação de novos atrasos. 
Em termos de agenda a delegação manterá encontros esta quarta-feira, 23 de Julho, com os Secretários de Estado do Tesouro, José Djú, do Orçamento, Tomásia Manjuba, e com os respectivos membros dos seus gabinetes.
A 25 de Julho a missão do FMI reúne com o Secretário de Estado do Plano e Integração Regional, Degol Mendes.
PNN 22 de Julho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público