segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Botche Candé recebe Procurador-geral da República

O ministro da Administração Interna, Botche Candé, recebeu em audiência no princípio da tarde desta segunda-feira, 13 de Outubro, o Procurador-geral da República.
No encontro esteve presente o secretário de Estado da Ordem Pública, Domenico Sanca.
À saída da reunião Hermenegildo Pereira disse à PNN que se tratou de um encontro de cortesia, para que as duas instituições possam traçar um plano trabalho e de colaboração entre o Ministério Público e o Ministério da Administração Interna. 
«Foi um encontro breve para podermos começar a traçar a linha de colaboração institucional que deve existir, tendo em conta que o Ministério Público é um órgão que investiga e precisa da força policial para o seu trabalho», disse Hermenegildo Pereira.

No que respeita ao combate à criminalidade, o Procurador-geral da República lembrou que uma das tarefas da sua instituição é o combate ao crime, pelo que é um imperativo realizar esforços conjuntos entre as duas instituições.
PNN, 13 de Outubro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público