terça-feira, 7 de outubro de 2014

Encerrado o colóquio dos 20 anos de democracia na Guiné-Bissau

Já está encerrado o colóquio organizado pela Assembleia Nacional Popular, que durante três dias foi debruçado muitos aspectos relacionados com a instauração da democracia na Guiné-Bissau, sob o lema balanços e desafios.

O acto de encerramento foi presidido pelo Primeiro-Ministro, Domingos Simões Pereira, que no seu uso de palavras destacou os ensinamentos  positivos alcançados ao longo dos três dias do debate. Sublinhou os ensinamentos que resultou no reconhecimento de erros e omissões, outros na compreensão da limitação do recursos então e ainda disponíveis. mas também na natureza e dimensão dos valores os quais fusíveis para a liberalização e a tolerância.

Por fim, o Presidente do Parlamento guineense, Cipriano Cassama, agradeceu  todos os que de forma direta ou indiretamente souberam participar neste colóquio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público