segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Guiné-Bissau demonstrou a maior solidariedade com o povo irmão de Cabo Verde

A republica da Guiné-Bissau Fez chegar ao governo de Cabo Verde o seu profundo sentimento com a erupção vulcânica no Fogo por uma mensagem de solidariedade e amizade que o Ministro dos Negócios Estrangeiros,  Mário Lopes da Rosa levou a mão para demonstrar o maior respeito e consideração para com o povo irmão.

Por alem dessa mensagem confortante acrescido de momento difícil em que a Guiné-Bissau se encontra,  o sentimento de irmandade pesou muito ao ponto da mensagem de conforto e de solidariedade ser acompanhado de uma quantia no valor de 75 mil dólares, um gesto que tocou muito o Primeiro Ministro de Cabo Verde, José Maria Neves, considerando de extraordinário o gesto, atendendo as dificuldades que Guiné-Bissau atravessa neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público