quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fim da visita de Domingos Simões Pereira a Cabo Verde

Domingos Simões Pereira, Primeiro-ministro da Guiné-BissauNo último dia da sua visita a Cabo Verde, o primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Domingos Simões Pereira, efectuou visita às instalações do Núcleo Operacional para a Sociedade de Informação (NOSI) e Data Center antes de se avistar com o presidente da Assembleia Nacional, Basílio Mosso Ramos, e manter no final da tarde um encontro com a Comunidade guineense em Cabo Verde, na Biblioteca Nacional, na Cidade da Praia.
Durante a manhã, em declarações à imprensa no final da sua visita ao Núcleo Operacional para a Sociedade de Informação, Domingos Simões Pereira manifestou-se satisfeito com os avanços que Cabo Verde tem alcançado na área das tecnologias da informação e disse que o sector da governação electrónica representa uma oportunidade de cooperação futura entre os governos de Cabo Verde e da Guiné Bissau.
RFI, 29 de Janeiro de 2015

2 comentários:

  1. Por favor, não venda ao desbarato os recursos naturais e humanos da Guiné-Bissau. Como primeiro ministro deve ter visão das coisas. Tenha ambição. Não admire coisas que temos capacidades de fazer e muito melhor. Não vá levar esses "fotocopiadores" e essas empresas de mafiosos para a Guiné. Tenha piedade de nós. Estou muito decepcionado contigo e com alguns dos membros do teu governo que, juntamente contigo, estão a fazer serviço de marketing para Cabo-Verde. À troco de quê, queremos saber. Se querem lixos para a Guiné, tudo bem. Podem fazer esses acordos que em nada nos vai beneficiar. Mandem primeiro os vossos filhos estudar em Cabo-Verde antes de mandar os filhos dos outros. Dá-me vontade de vomitar! Valha-nos Deus!

    ResponderEliminar
  2. é muito bom a democracia! agora pergunto:podemos ter relaçoes de coperaçao com muitos paises da Africa menos CABO VERDE nao é? Viva a Guiné Bissau e e Cabo Verde, viva Domingos Simoes Pereira.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público