terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Cidade de Farim com um grupo eletrogéneo de 500KVA

Após mais de 15 anos mergulhados na escuridão, finalmente o governo colocou esta terça-feira na cidade de Farim um grupo eletrogéneo de 500KVA para o fornecimento da energia e água naquela cidade nortenha.
Com o efeito o Primeiro-ministro disse que o ato representa início de um sinal de cumprimento das promessas do seu executivo na melhoria de qualidade de vida das populações.
Domingos Simões Pereira prometeu que durante o período de 04 anos de governação 
Todas as localidades do país vão beneficiar de luz e água bem como infraestruturas básicas necessárias para a sobrevivência e que no decurso da campanha agrícola as mulheres irão beneficiar de um crédito por forma a prepara os campos agrícolas para produção das culturas.
Durante a estadia em Farim, o primeiro-ministro inaugurou na batalhão militar local um depósito de água e por fim, visitou liceu Silvano Lopes Rodrigues e hospital Titina Silá.
Lai Baldé/Rispito.com, 24 de Fev de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público