segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Assaltos a mão armada e mortos nas operações de roubos ainda não parou

Volta a ribalta assaltos a mão armada e mortos nas operações de roubos desencadeados sucessivamente pelos larápios ao nível do país sem solução a vista.  
Isto após ter sido morto por um grupo de larápios armados até aos dentes no dia 17 deste mês em Bambadinca leste do país, um outro cidadão de Guiné-Conacri no espaço de uma semana em circunstâncias por esclarecer.
Desta feita, um cidadão do mesmo país (Guiné-Conacri) de nome Ibraima Sori Djaló, de 32 anos, casado e pai de 02 filhos foi assassinado vítima de assalto a mão armada no domingo no seu estabelecimento comercial por um grupo de gatunos.
O malogrado foi surpreendido e atingido brutalmente no ventre por volta de 03 horas da madrugada no seu estabelecimento comercial no Bairro de Bandim-zona 07 tendo deixado os seus intestinos fora de barriga.
Segundo os familiares, ouviram vítima antes de morrer a pedir socorro que já não podia aguentar, ía morrer por intensidade da dor que sentia quando foi atingido.
Os dois casos deixaram os guineenses de Conacri desapontados e decepcionados com a onda de violência nos últimos tempos e pedem as autoridades para redobrar esforço no combate a criminalidade no país. 
De referir que, de Janeiro para cá já se registaram 07 assassinatos vítimas de agressões físicas, assaltos a mãos armada e 02 casos de fetos encontrados mortos no estado de abandono no bairro militar em Bissau.
Lai Baldé/Rispito.com, 23 de Fev de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público