terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Começou a segunda sessão Parlamentar de ANP 

Os deputados da nação começaram esta terça-feira em Bissau, os trabalhos da Segunda Sessão Ordenaria da Nona Legislatura com 13 pontos e 04 alíneas constantes na ordem do dia dos parlamentares que vai terminar no dia 07 de Abril.
Ao presidir o ato, o Presidente da Assembleia Nacional Popular encorajou o Primeiro-ministro a não poupar esforços para fazer da “Mesa Redonda” de Bruxelas um momento alto da cooperação internacional a favor da Guiné-Bissau.
Cipriano Cassamá, manifesta-se total solidariedade da casa parlamentar com o governo nesta hora que qualifica de grandes desafios e de muitas expectativas para os guineenses. Por isso, Cassamá promete associar a iniciativa com presença política de parlamento com uma delegação de alto nível para demonstrar a comunidade internacional voto público de confiança ao governo de Domingos Simões Pereira.
Olhando para agenda dos trabalhos parlamentares, o número 01 da ANP, disse que vão de diplomacia à normalização interna da vida parlamentar e da ação dos seus funcionários.
De referir que, durante trinta dias os parlamentares vão debater e votar entre outros projeto de Alteração da lei sobre Subvenção Vitalícia dos Titulares de Cargos Políticos, Regulamento da Disciplina Militar, Proposta das lei sobre o estatuto Remuneratório dos Magistrados do Ministério Público e Oficiais de Justiça, bem como do estatuto do Líder da Oposição e dos Ex-Titulares dos órgãos de Soberania.
Lai Baldé/Rispito.com, 24 de Fev de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público